Perfil

Minha foto
Projeto de escritor. To sempre de malas prontas pra lugar nenhum por que até hoje não achei casa alguma dentro de mim. (Pra saber mais, clique ali em Quem eu sou, à direita)

domingo, 19 de maio de 2013

Rascunhos


Estava lendo esses dias o livro de poesias de Fabrício Carpinejar, Caixa de Sapatos, e acabei rascunhando algumas coisas. Não sei se são poemas, poesias, versos ou apenas frases soltas que vagavam pela minha mente.
No domingo que vem trago o capítulo final À Sangue frio. Enquanto isso fique com esses rascunhos amadores.


Sensações

É horrível.
Essa sensação, sabe?
Mundos se partindo, 
ligações se rompendo,
tintas descolorindo,
amor sendo derramado
em forma de sangue.

No meio

É a minha insônia.
Cansado demais para dormir,
inquieto demais para conseguir pensar,
transtornado demais para desistir.
Estamos no meio do nada, no meio do incerto,
do inimaginável, das situações impensadas,
dos momentos improváveis.

Lados

Onde ficara aquele amor que tu me deu?
Qual foi o vento que levou suas palavras? 
Por que ódio e amor são separados por uma linha tão tênue?
Estamos em uma batalha campal,
lutando por nossas almas,
protegendo nossos corações contra outras decepções.
Já abrigamos muitos arrependimentos passados,
já deixamos meio mundo de lado.
De qual lado você está?


Orvalho

Me perdi totalmente ao te encontrar.
Me perdi totalmente por te encontrar.
Só me resta rastejar e descansar nesse orvalho,
esperando pelo crepúsculo surgir 
extenuando minha escuridão.

Crença

Estou no meio de uma guerra química.
Estamos lutando por uma convicção jogada aos quatro ventos.
Estamos lutando por acreditar.
Essa é a nossa fome.

Habitat Natural

Está tudo saindo do meu controle.
Tudo está escapando pelas minhas mãos.
Menos meu vazio.
A gravidade me põe para baixo.
É abaixo do solo o meu habitat natural.
É entre minhas sombras
e dentro delas que eu me perco, e me acho.

Nenhum comentário: