Perfil

Minha foto
Projeto de escritor. To sempre de malas prontas pra lugar nenhum por que até hoje não achei casa alguma dentro de mim. (Pra saber mais, clique ali em Quem eu sou, à direita)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Malditas noites de insônia

Toda noite eu me levanto de minha cama como se ouvisse um chamado. É algo que eu não posso lutar contra. Um feitiço me faz percorrer o corredor escuro de minha casa, a cada passo, uma nova memória, a cada metro, uma nova visão. Sou levado quase que inconscientemente para o mesmo lugar de sempre, - a sacada do meu apartamento - onde eu continuo tendo flashbacks e relembrando tudo aquilo que não fiz. A dor que me consome internamente corrói qualquer esperança de uma noite de sono comum. 
A culpa me acompanha pela madrugada, a tristeza se senta em um canto do meu quarto envolto no breu. As cartas que eu nunca te entreguei são revistas e lidas na minha mente, enquanto o relógio caminha lentamente. A sacada é o ponto de insight. Uma paz inóspita, o meu exílio secreto, o lugar onde eu procuro aquilo que há muito tempo foi embora. Algo que escorregou pelo meio dos meus dedos.
Acordo 4 horas no dia seguinte. O desperdício de dia e de uma nova chance de recomeçar me mata. É hora de levantar e esperar a noite me trazer mais uma madrugada de insônia.

Nenhum comentário: