Perfil

Minha foto
Projeto de escritor. To sempre de malas prontas pra lugar nenhum por que até hoje não achei casa alguma dentro de mim. (Pra saber mais, clique ali em Quem eu sou, à direita)

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ensaios sobre Ana


Ana nunca entendeu, ou nunca quis. Aliás, eu nunca entendi Ana. Ela é uma dessas pessoas que foge de qualquer relação que possa ter um aprofundamento emocional. Seu sorriso é doce como cereja, seu estilo é incomum, diferente das outras meninas. Poderia dizer mulher, mas pra mim ela sempre vai ser menina. Ana é tão menina quanto mulher, com as reclamações de uma pessoa que entrou na vida adulta e alegrias infantis, de gente pequena. 
Nunca saberei dizer se foi Ana que me encontrou ou eu que encontrei ela, e a sua ausência me remete ao sentimento protetor de pai, que zela pela filha que saiu pra conquistar o mundo, com suas roupas nada convencionais e cabelo tingido. 'Cuidado Ana!', o mundo não é tão colorido assim, cuidado menina, não vá se perder por aí de mim.

Nenhum comentário: