Perfil

Minha foto
Projeto de escritor. To sempre de malas prontas pra lugar nenhum por que até hoje não achei casa alguma dentro de mim. (Pra saber mais, clique ali em Quem eu sou, à direita)

sábado, 10 de novembro de 2012

(fast) life

Não sei vocês, mas este ano parece estar passando muito rápido. Apesar dos dias as vezes serem longos, as semanas são curtas, não sobrando tempo para nada. Quando vejo no relógio, já passei da hora de dormir e lá se vai mais uma madrugada cheia, que dá lugar a uma manhã sonolenta e assim passa o dia. 
Quando crescemos e começamos a entrar na vida adulta não sobra mais tempo para conciliar tudo aquilo que queremos fazer. Precisa-se fazer escolhas, entre diversão e compromissos, festas ou trabalhos, tempo para si mesmo ou tempo para os outros. 
Não me agrada ser o calendário do ano passado, e com tanta coisa em mente, falta até tempo para refrescar a memória. Compromissos, atividades, textos a fazer, provas para estudar. Não faltar no trabalho, conciliar vida afetiva, profissional, familiar e todas as outras possíveis. Não é fácil, e nem tá fácil para ninguém. Ao menos o ano está quase acabando, mas é melhor tomar cuidado, se descuidar o olho do calendário, se passam mais 2 ou 3.

*me desculpem a falta criatividade e o texto medíocre, é o resultado de poucas horas de sono combinada com metade do dia divididas nas estradas e ônibus

Nenhum comentário: