Perfil

Minha foto
Projeto de escritor. To sempre de malas prontas pra lugar nenhum por que até hoje não achei casa alguma dentro de mim. (Pra saber mais, clique ali em Quem eu sou, à direita)

domingo, 25 de novembro de 2012

(Ensaios)

Por mais brega que seja dizer isso, é verdade; a vida é um ensaio. Desde nosso nascimento até a morte. Somos um ensaio, um protótipo inacabado de seres humanos, com nossos defeitos e estranhezas, com nossos rastros, poluídos de memória encontradas em abraços. 
A vida é um ensaio conturbado andando na janela de um ônibus em alta velocidade carregando passageiros de todos os lugares. Os ensaios são nossas experiências e vivências, nossos amores e desamores, alegrias e tristezas, caminhos trilhados à barco, à pé, de passos tão largos. Um debute entre buarquizar e facilitar. Difícil demais de entender e ainda mais, de explicar.
Esse é meu ensaio. Ensaios sobre minha vida, sobre o que vivi e o que pensei. Sobre o que sonhei e o que restou dos meus sonhos. Das minhas dores, desamores entre os corpos que me apoderei e seus sabores. Esse é um ensaio, em forma de retratos vivos de assuntos tão debatidos no cotidiano, afinal, esse é o meu cotidiano. Entre tudo que eu disse e gostaria de dizer e só tive oportunidade agora, aqui, desse jeito. Meio brega como disse ali na primeira linha, emocionante como o nosso nascimento, cinzento como nossa morte e inacabado como tudo que deixei pra trás. Bem-vindos aos meus ensaios.

Nenhum comentário: