Perfil

Minha foto
Projeto de escritor. To sempre de malas prontas pra lugar nenhum por que até hoje não achei casa alguma dentro de mim. (Pra saber mais, clique ali em Quem eu sou, à direita)

domingo, 16 de setembro de 2012

Infinito

Nesse final de semana chuvoso, essa foi a minha trilha sonora. É irônico pensar que eu não paro de ouvir uma música chamada Infinito quando na verdade você tatuou esse símbolo e pensávamos que tudo seria para sempre.
Mas como diz a letra da música, tudo pode estar lá. É nisso que eu aposto, é nisso que eu acredito. 


"Mas se eu pensar, que em tudo há algo de perfeito

E assim, voar, pra onde o ar é rarefeito
Eu vou chegar em um lugar só meu
Lá pode ter um novo amor pra eu viver
Quem sabe uma nova dor pra eu sentir
A droga certa pra fazer te esquecer
Vai apagar a tua marca de mim
Tudo pode estar lá
E eu aqui..."


Nenhum comentário: