Perfil

Minha foto
Projeto de escritor. To sempre de malas prontas pra lugar nenhum por que até hoje não achei casa alguma dentro de mim. (Pra saber mais, clique ali em Quem eu sou, à direita)

domingo, 12 de agosto de 2012

Untitled



Eu vim aqui com tantas dúvidas e nenhum texto concreto. E tudo que eu tenho são relatos, e da gente só sobrou os meus textos. Tu és uma rua sem saída, um caminho do qual eu não consigo escapar, do qual meus pés cansaram de caminhar até sangrar mas na minha cabeça eu não consigo aceitar, mesmo sabendo que você não vai voltar. E eu continuo à procurar motivos pra não me encontrar... mas nada disso vai mudar. Nem mesmo as minhas epifanias repentinas, pois minhas madrugadas são amarguradas pela falta da tua presença. E entre outros corpos eu procuro achar aquilo que eu não quero lembrar.
Mas deixa estar. Deixa acabar, se esvair aos poucos. Até tu não me procurar, até não lembrar, até eu esquecer e dar meia volta.

Nenhum comentário: