Perfil

Minha foto
Projeto de escritor. To sempre de malas prontas pra lugar nenhum por que até hoje não achei casa alguma dentro de mim. (Pra saber mais, clique ali em Quem eu sou, à direita)

domingo, 26 de agosto de 2012

Entre tudo (Talvez)



Ok. Sei que fiquei devendo um texto domingo passado. Vou tentar explicar o porque da minha falta e tentar repassar algumas coisas.
Essa última semana tem sido de grande importância pois ando adquirindo muita experiência, tanto pessoal quanto profissional. Ok, sou um rascunho e sei que sou um rascunho mal-feito, daqueles que parece que tu não teve tempo pra acabar. E ainda que eu seja uma tentativa, um projeto inicial de jornalista, procuro a excelência. Ando vendo o quão pequeno sou em um mar de peixes tão grandes e bem mais experientes que eu. Mas talvez isso seja o mais importante: saber competir e levar na esportiva. Sei que não vou ser o melhor e nem pretendo isso.
Passei por um período da minha vida onde apenas pensava em ganhar, não importando o jeito. Hoje nem penso nisso, apenas quero ver, analisar, sem nem pisar na pista de corrida. Vejo todos passando e ensaio os primeiros passos nessa profissão e na retomada da minha vida. Esse espírito esportivo é o que alguns chamam de proteção interna. Quando não estamos no páreo, o organismo prepara defesas para não nos machucarmos. Talvez isso tenha vindo em boa hora.
E sobre meus sentimentos? Eu não quero nem saber e nem acredito quando vou saber ao certo o que ando sentindo. Mas é algo bom. Eu não tenho abrigo, mas ando na rua cumprimentando todos. 
Falar de mim não faz muito sentido, muito menos esse texto. Eu não faço muito sentido nesse momento mas eu não me importo tanto. Talvez seja assim por um dia ou por um tempo, talvez não dure nada. Entre tudo que me cerca hoje em dia, pouco coisa faz sentido, muitas ainda farão. Quem sabe hoje, um outro dia, ou por um tempo...

Nenhum comentário: