Perfil

Minha foto
Projeto de escritor. To sempre de malas prontas pra lugar nenhum por que até hoje não achei casa alguma dentro de mim. (Pra saber mais, clique ali em Quem eu sou, à direita)

domingo, 22 de julho de 2012

Projetos

Já faz quase um mês que começamos com o projeto No Meio da Área. Joe me convidou para fazer parte do time, que ainda conta com Guilherme Graeff e Lucas Portela. Unimos a vontade de escrever sobre um dos assuntos que mais gostamos e comum no nosso cotidiano com o prazer de escrever. A partir disso, pretendemos nos qualificar, aumentar o time e cada vez mais trazer conteúdo com qualidade para os leitores. 
Em uma semana tão cheia de compromissos achamos tempo para comemorar a expansão do Raplogia no Facebook. Ainda devo ressaltar o meu começo 'de verdade' em um estágio de Assessoria, mais uma ilustração na lista de coisas pra fazer e uma matéria em andamento. Por esse motivo, não tenho um texto pronto hoje, mas os deixo com minha crônica do No Meio da Área.
Abaixo, o link. Por hoje é isso, mas ainda tem mais. Voltaremos.

Nenhum comentário: