Perfil

Minha foto
Projeto de escritor. To sempre de malas prontas pra lugar nenhum por que até hoje não achei casa alguma dentro de mim. (Pra saber mais, clique ali em Quem eu sou, à direita)

domingo, 25 de março de 2012

Mind Control


Perdido entre sonhos e realidade. Auto-estima tão baixa, padrões tão altos assim como os muros que nos cercam. Um gênio tão idiota, ou um idiota tão gênio? Poesia ou lixo puro? Contradição ou falta de compromisso com a verdade? Dom com maldição. Devaneios cheios de bloqueios. Noites mal dormidas, dias cheios de tarefas. Asseio com a aparência, alma tão bagunçada. Dias cinzentos, noites tão claras. Conceitos grandes com pessoas tão pequenas. 
Emoções tão complexas para uma mente tão pequena e confusa. Turbulência emocional entre deveres e vontades. No final da noite serei o campeão no troféu de maior perdedor. Eu acho que nunca vou aprender com o que escrevo.

Nenhum comentário: