Perfil

Minha foto
Projeto de escritor. To sempre de malas prontas pra lugar nenhum por que até hoje não achei casa alguma dentro de mim. (Pra saber mais, clique ali em Quem eu sou, à direita)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Friends, Lovers Or Nothing


Acredito que nossas vidas mudam como as estações. E é necessário que existam mudanças. Estamos em constante mudança e não há como mudar isso, porém eu nunca soube como lidar com elas, mesmo tentando compreender e ter falado desse assunto tantas vezes. Talvez eu seja como Peter Pan. Talvez eu seja apenas uma criança com medo de crescer. Eu acho que tenho medo de como o futuro vai se desenrolar ou de como meus sentimentos vão mudar, pois não há tempo para desperdiçar e não podemos esperar pela vida. 
Meu melhor amigo se mudou, a minha melhor amiga está ausente. Existe em si uma certa tendência a achar que espantamos as pessoas, porém não vemos o quanto elas sentem nossa falta e o quanto nos distanciamos, fazendo sentimentos crescerem, mas tristezas continuarem. E eu acho que talvez eu esteja entrando para a vida adulta e isso esteja me fazendo agir como um homem de verdade e não mais como um moleque. Falar sobre seus crescimentos enquanto você percebe o quanto se perde e o quanto se ganhou.
E mesmo não estando em Porto Alegre, eu me sinto como se estivesse, pois faz frio nesse inferno. Mais do que um escritor, quando compartilhamos sentimentos, sentimos como se estivéssemos em frente de uma plateia, falando sobre si mesmo. E mesmo gastando o que não precisando, nós gastamos porque nós o necessitamos. Essas experiências, eu nunca pedi que acontecessem, mas elas são involuntárias. Tanto quanto esse texto.

Nenhum comentário: