Perfil

Minha foto
Projeto de escritor. To sempre de malas prontas pra lugar nenhum por que até hoje não achei casa alguma dentro de mim. (Pra saber mais, clique ali em Quem eu sou, à direita)

sábado, 21 de janeiro de 2012

Breakdown


Eu acredito que a presença do dinheiro está me fazendo sentir mais medo do que a falta dele antes. Eu acho que, o fato de trabalhar deveria me fazer sentir útil. Assim como deveria fazer com que as pessoas de mesmo sangue se aproximassem. 'Tudo é aprendizado. Isso não é trabalho, é um aprendizado, aproveite.' Mas então porque eu me sinto vazio, dentro de um escritório, vendo meus sonhos pegando fogo? E porque eu não consigo entender e valorizar alguém que está comigo, se eu não tenho mais amigos? Eu acho que existem coisas que eu não consigo entender. Talvez elas me assustem demais, me fazendo ficar difícil de entender. Eu acredito que algumas vezes nós precisamos cair. Nós precisamos cair.

(period)

Nenhum comentário: